terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carro Quadriflex

        Um carro com quatro fontes de energia é assim a definição para Quadriflex. É o novo invento de Fernando Alves Ximenes, carro com a marca Gram-Eollic, com um modelo ousado torna-se um carro conceito com linhas inovadoras, vem para mudar o conceito tradicional do mercado de automóveis no mundo inteiro, pois é a criação do futuro, marcando uma era que se preocupa com a sustentabilidade e meio ambiente, diminuindo na emissão de CO² e gerando crédito de carbono.

        O Carro Quadriflex vem pra mudar a história dos automóveis e veículos automotores. Com conceito ambiental, sustentável e design moderno, ele tem sua própria identidade, Brasileiro/Cearense. Com opções executivas, esportivas e comerciais para o dia a dia do público brasileiro e mundial, o carro Quadriflex pode atender as necessidades e gosto de cada usuário, podendo ter acessórios; ar condicionado; som CD/MP3 player; DVD; trava elétrica; rodas de liga leve; airbags; ABS; direção hidráulica e outras propriedades pessoais. No meio do inovador o funcionamento do carro pode ser por Gasolina, etanol, energia eólica e solar, quanto maior a velocidade do carro maior a produção de energia eólica, quanto maior os fótons maior a geração de energia fotovoltaica, até com a iluminação das avenidas são captados os fótons, garantindo a total segurança do sistema.

        O visual e design autentico, a cor crítica, o motor com acionamento e queima de combustível através de energias eólica e solar, marcam a estréia de uma nova fase mundial, duas fontes de energia auxiliando a centelha do motor flex gasolina e etanol, formando quatro fontes de energia em um só automóvel, ao mesmo tempo. Isso é inédito! Usando motor flex 1.0, 2 geradores de energia eólica e uma placa fotovoltaica no teto do carro, esses componentes formam uma construção integrada eólica fotovoltaica - BIEPV com tecnologias de ponta para iniciar um novo mercado de carros ecológicos garantindo a menor produção de CO², com maior torque que os convencionais, menor efeito estufa, consequente economia de combustível fóssil, esse foi o apelo de Fernando Alves Ximenes - ambientalista preocupado com o aquecimento global. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário